Fallout vai virar série pela Amazon

Discussão de assuntos off-topic.
urick
Kobold/Poodle

Fallout vai virar série pela Amazon

Mensagem por urick »

Bom dia todo mundo.

Acordei hoje com a notícia q Fallout vai virar série pela Amazon e é oficial. Parece que depois de anos de tentativas frustradas é a hora e a vez dos jogos nas telas.
Espero uma serie com bastante humor negro e ação sem censura.
Tomara que o Todd não estrague tudo.

https://www.omelete.com.br/series-tv/fa ... rld-amazon

Haddad
Gigante do Gelo

Re: Fallout vai virar série pela Amazon

Mensagem por Haddad »

As produções originais da Amazon que assisti até hoje, achei bastante honestas. Conteúdos de qualidade. Mas se for uma produção de baixo orçamento (como muitas primeiras temporadas são), grandes chances de ficar cagado.

The Witcher na Netflix por exemplo eu não curti, ficou com muita cara de filme B, IMO.

É esperar sair algumas coisas sobre a produção para poder formar uma opinião.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon »

Eu gostei do Witcher, mas de fato tem uma carinha de filme B.

Fallout tem potencial, depende de quanto a Amazon vai querer gastar... dinheiro eles tem.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

urick
Kobold/Poodle

Mensagem por urick »

Ah com certeza o que não falta pra empresa do homem mais rico do mundo é dinheiro.

Eu gostei de The Witcher tb. Faltou alguma experiência de roteiro e de edição na minha opinião, mas foi um sucesso e com certeza é ela que tá puxando a fila dessas séries q foram anunciadas. Além do filme do Sonic.

Eu estou muito curioso pra saber em que época eles vão ambientar a série. Espero q não façam antes de 2077 pq pra mim, a mística de sair do Vault pra explorar uma terra "alienígena" é grande parte da graça de Fallout. E estou curioso tb pra saber o q a Bethesda vai considerar canon caso a história aconteça depois do lore de Fallout 4. Coisas como quem ganhou a batalha em Houver Dan? Se a NCR anexou o oeste. Se os super mutantes foram criados na Catedral... enfim. Talvez eles desconsiderem tudo isso.

Se toda a lore construida durante a saga for desconsiderada, eu tenho receio do que o Todd vai por no lugar. Na minha opinião (repito... na minha opinião) ele não entende fallout.
Mas eu acho q a Amazon não vai permitir que algo só mediano seja produzido. Eles estão lutando pra pegar a Netflix e até agora não tem decepcionado mesmo nas séries q lança.

Seria interessante se eles fizessem igual eles fizeram no American Gods - com aquelas histórias q não fazem parte da história principal - e fizessem algo parecido mostrando as coisas q aconteceram pelas Vaults durante a quarentena... tem muita historinha incrível nelas e eu conheço poucas.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon »

Muito embora não faça muito sentido ignorar os primeiros jogos, essas produtoras fazem o que bem entendem com essas adaptações e é difícil prever algo. Mesmo assim, a série do Witcher até que seguiu bem o livro, me surpreendeu. Mas o que não falta é exemplo negativo nesse campo...
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Responder