Estou há tantos anos neste fórum, e poucas pessoas novas entraram aqui nos últimos tempos. Então acho que posso dizer que conheço um pouquinho de todos, e vice-versa.
Aproveitei este tempo de pandemia para desenvolver um projeto que venho ensaiando há algum tempo, algo que, na verdade, penso há muitos mais tempo do que qualquer outra coisa que já tenha feito. Como a grande maioria dos frequentadores deste fórum sabe, eu sou o tradutor de jogos como Baldur's Gate: Enhanced Edition, Siege of Dragonspear, Dragon Age: Origins e mais recentemente o Icewind Dale: Enhanced Edition, cuja tradução, infelizmente, ainda não foi lançada, apesar de estar pronta há muito tempo.
Tradução foi uma coisa que entrou na vida de forma muito tranquila, e devo tudo isso ao @Faldrath, quem me inspirou. Resolvi criar um canal no YouTube para não só divulgar jogos que gosto de jogar, mas também jogos que traduzi e estou traduzindo. Como em tudo que fazemos - que nos comprometemos a fazer - o tempo me trouxe maturidade e, consequentemente, experiência, e hoje eu traduzo muito mais rápido, mais padronizado e com mais coerência do que quando comecei.
Então, se você sempre teve vontade de jogar jogos de RPG, mas que devido a enormes quantidades de texto em inglês tem dor de barriga só de pensar, talvez eu possa ajudar de alguma forma

Isso dito, peço que se inscrevam, comentem e deixem seu like, para que assim o canal possa crescer e eu trazer mais traduções para vocês!
Ah! No vídeo de estreia tem uma surpresinha - o trailer da minha nova tradução em desenvolvimento.
Instagram: @mundonasher
YouTube: https://www.youtube.com/user/Inferzors (sim, eu seu - deveria se chamar mundonasher. Mas eu altero isso quando tiver 100 inscritos. Diretrizes, sabem como é... )