Dica ára substituir PC para Games

Discussão de assuntos off-topic.
McCury
Dispater, Lorde do Segundo
Contato:

Dica ára substituir PC para Games

Mensagem por McCury »

Olá todos. Há quanto tempo.

Alguns daqui ainda tenho contato via algumas redes sociais, de qualquer maneira, é um prazer retornar.

Depois de tanto tempo, algumas coisas mudaram aqui em casa, eu tenho uma filha e não tenho mais espeço para um desktop, também não estou disposto a gastar a verba necessária para aquisição de um laptop bom o suficiente para rodar jogos bons.

Assim, minha primeira ideia é migrar para um console e pensei no Playstation 4 para iniciar.

Na opinião de vocês, qual o melhor console? Relembrando que embora curta jogos de RPG (temática violenta e adulta) seria bom que o console tivesse bons jogos infantis disponíveis.

Abraços a todos...
To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

http://mccuryhall.synthasite.com/
http://vmucury.blogspot.com.br/

Tripa.Seca
Dragão Dourado
Contato:

Re: Dica ára substituir PC para Games

Mensagem por Tripa.Seca »

Fala, Cury!

Quanto tempo!

Cara, eu tenho um Switch desde 2018. Gosto bastante e tem boa oferta de títulos para todos os gostos e idades. O melhor de tudo é a opção de ser portátil.

O lado dos consoles atualmente é o preço dos jogos. Ter uma boa biblioteca hoje é um gasto grande.

No final, somando console mais jogos talvez ainda compense um note gamer.

Abs!
Jogando: -

McCury
Dispater, Lorde do Segundo
Contato:

Mensagem por McCury »

Opa, quanto tempo hein!!!

Vou com certeza, cogitar essa possibilidade, minha filha ainda é muito pequena, mas em breve vai se interessar e conforme disse acima, PC Games não é mais uma opção viável, a não ser jogos fraquinhos que rodem no PC que uso para o trabalho.

Bom te "ver" por aqui....

Abrs!!!
To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

http://mccuryhall.synthasite.com/
http://vmucury.blogspot.com.br/

Haddad
Gigante do Gelo

Mensagem por Haddad »

1 mês depois, mas o que vale é a intenção.

PC gamer desisti já tem tempo, apesar dos jogos serem baratos, o custo de se montar e manter um (bom PC) atualmente é inviável no BR.

Quanto aos consoles, é o seguinte:

Playstation: Vale pelos jogos exclusivos, que são muito bons.

XBOX: Vale pelo serviço Gamepass, mais de 100 jogos que mudam constantemente no catálogo, num modelo de assinatura, semelhante à Netflix e congêneres. De longe a melhor opção para um casual que não quer gastar muito.

Switch: Tem a vantagem da portabilidade e das franquias classicas da Nintendo, como Mario, Zelda, etc. Mas os preços dos jogos são salgados demais.

Eu atualmente tenho um PS5, Ps4 Pro, Xbox One X e um Switch. Só tenho jogado o PS5 e o Switch, preciso vender o Xbox e o PS4 inclusive, hahaha.

Se você quer gastar pouco e ter muita opção do que jogar, vai de Xbox, não tem erro.

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon »

Salve Cury!
Eu mantenho meu PC em dia, mas tenho usado muito mais emulado de android nele para jogar jogos de celular...
Estou muito atrasado quanto aos lançamentos...
Imagem

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Ultimamente não uso mais meu pc para jogar.

O meu filho tem um ps4 e gosta bastante. eu jogo as vezes no ps4 tem e tem bastante opção boa para se jogar.

Responder